Conte com o auxílio de um escritório credenciado pela XP Investimentos para indicar as opções mais adequadas ao seu perfil. Entre em contato com a nossa equipe para analisar as melhores alternativas para carteiras de investimentos.

Quem somos

Mario Machado

Assessor de investimentos credenciado a XP Investimentos há mais de 05 anos, investidor há mais de 16 anos . Formado em Direito, especialista em Processo Civil, pós-graduado em Direito Tributário e Agente Autônomo de Investimentos, com certificação ANCORD, credenciado à XP Investimentos, dentre outras qualificações. Sócio, gestor e diretor na filial Ponta Grossa/PR da Invest Smart, 5º maior escritório da rede XP Investimentos com cerca de 16 Bilhões em Custódia. Palestrante, professor em curso de especialização, fundador do Business Summit e Investor Summit Ponta Grossa, evento que trata sobre investimentos de maneira multidisciplinar e que toda arrecadação do evento é doada para instituições de caridade.

Autores

Alexandre Welter é Assessor de Investimentos, com certificação ANCORD, sócio da InvestSmart e credenciado à XP Investimentos. Já é investidor há mais de 6 anos, especialista em operações de Renda Fixa, Renda Variável e Derivativos. Formado em Engenharia de Materiais e pós-graduado em Gestão de Projetos.
Apaixonado pelo mercado financeiro, Sócio e Assessor de Investimentos - Alta Renda na Invest Smart, credenciada à XP Investimentos.
Meu nome é Daniel Zyskowski, tenho formação na área de Direito, opero bolsa há mais de cinco anos e sou especialista em Derivativos e Renda Variável. Meu propósito é ajudar as pessoas a alcançarem a tão sonhada independência financeira.
Fernanda Pedroso é Assessora de Investimentos, com certificação ANCORD E FBB100, credenciada à XP Investimentos. Já foi especialista em mesa de Sucessão Patrimonial e atua no mercado financeiro há três anos. Formada em Ciências Econômicas pela universidade Estadual de Ponta Grossa.
Sou Karina Nicco, Assessora de Investimentos e investidora há quatro anos. Possuo 10 anos de experiência em gestão de franquias, MBA em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela ISAE/FGV. Meu objetivo é auxiliar as pessoas a realizarem seus objetivos de vida através de escolhas inteligentes em relação ao seu dinheiro e investimentos.
Contadora pela UNICENTRO/PR e pós-graduanda em Finanças pela FUNDACE-USP/SP. Contadora no escritório Dalazoni Contabilidade e Assessora de Investimentos da InvestSmart PG, credenciada à XP Investimentos. Experiência no mercado financeiro em operações com derivativos contratos futuros/opções de ações e com o mercado à vista da bolsa de valores brasileira (B3).
Muito prazer! Meu nome é Mario Machado, sou graduado em Direito e sou especialista em assessoria de investimentos. Para mim, investir é uma arte.

SOBRE NÓS

Com mais de R$ 21 bilhões sob custódia, o escritório InvestSmart faz parte do grupo de elite da XP Investimentos, com destaque de atendimento ao cliente e qualidade na assessoria de investimentos. Integra o grupo dos 20 melhores escritórios credenciados à XP (G20). Estando entre os 25 melhores em Renda Variável (top tier 1) e em eficiência (top tier bolsa de valores). Entre em contato com a nossa equipe e confira as melhores opções de carteiras de investimentos.
Conte com o auxílio de um escritório credenciado pela XP Investimentos para indicar as opções mais adequadas ao seu perfil. Entre em contato com a nossa equipe para analisar as melhores alternativas para carteiras de investimentos.